[Fechar]

Últimas notícias

Polícia investiga morte de cabo eleitoral no Paraná

A principal suspeita é que o militante petista foi esfaqueado por causa da retirada de cavaletes em Curitiba

Rafael Fantin - Redação Bonde
QR:
Flip

Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (19) na Praça da Ucrânia, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, enquanto fazia campanha eleitoral para a candidata ao governo Gleisi Hoffmann (PT) com outros militantes.

Segundo informações da Polícia Militar, Hiago Augusto Jatobá de Camargo, 21 anos, foi agredido com facadas pelas costas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar se houve motivação política no crime já que existe a suspeita que a vítima teria se envolvido em uma confusão por causa da retirada de cavaletes dos candidatos.

A campanha de Gleisi Hoffmann informou, em nota, que uma ambulância do SAMU atendeu o jovem no local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando era levado para UPA 24h do Campo Comprido.

"Lamentamos profundamente o ocorrido. Sabemos que todo o apoio e auxílio prestado a família não lhe devolve o que é de maior importância: a vida de Hiago.

Pedimos a Secretaria de Estado da Segurança Publica que tome todas as providências no sentido de identificar e punir os responsáveis por tal agressão.

E pedimos a Deus para que dê forças e conforte a família neste momento, principalmente sua mãe", afirma a nota da campanha.
UA-102978914-2