[Fechar]

Últimas notícias

REQUERIDA COMISSÃO PROCESSANTE CONTRA O PREFEITO SÉRGIO PITÃO DE URAÍ


Na Sessão da Câmara de Uraí  de hoje (15/09), após a apresentação das proposições pelos vereadores, foram esclarecidos os fatos que ocorreram com a Santa Casa de Uraí. Segundo os Vereadores da Comissão de Saúde foram fechados pela Vigilância Sanitária de Cornélio Procópio, dois setores de serviço da Santa Casa de Uraí : o centro cirúrgico  e a esterilização. Os setores serão reabertos após a  adoção de medidas para sanar as irregularidades estruturais detectadas pela Vigilância Sanitária.

Conforme  esclarecimentos solicitados pelo Vereador Adilson Matta, a Van  nova ainda não está realizando  o transporte dos pacientes da hemodiálise por falta de documentação, mas amanhã o problema já estará solucionado e quanto ao salário dos agentes de saúde,  já autorizado pelo governo federal inclusive com as verbas já disponíveis, será acertado em breve com direito a retroativo, segundo o Presidente da Câmara Claudinei L. dos Reis.

Foi requerida uma Comissão Processante contra o Prefeito Sérgio Pitão, a respeito de supostas  irregularidades na contratação de servidores da saúde, que foi votada e rejeitada por 7 ( Vereadores Claudinei, Ademir, Vinícius, Lidamar, Silvania, Willians, Roberto) contra 1 ( Vereador Adilson), o Vereador Edimar não estava presente no plenário.


UA-102978914-2