ADOLESCENTE É APREENDIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM NOVA SANTA BÁRBARA
Ás 16h45m desta terça,04, a equipe de serviço da PM realizou a apreensão
de um simulacro de arma de fogo que estava em posse de um adolescente que
perambulava pelas ruas de forma a assustar ou causar impacto nos pedestres. Já
haviam algumas denúncias de que o adolescente fazia questão de se exibir com a
arma ficta no intuito de amedrontar as pessoas. Logo, encaminharam-no junto ao
simulacro e á genitora para o devido procedimento legal.


