[Fechar]

Últimas notícias

Assaltantes fazem moradores reféns e batem em carro da PM durante fuga

Segundo polícia, três homens foram presos e um está foragido.
Fato aconteceu na madrugada deste sábado (29), em Maringá, no Paraná.

Do G1 PR
Os carros da polícia e da família ficaram bastante danificados por causa da batida, em Maringá (Foto: Reprodução/RPC TV)Os carros da polícia e da família ficaram bastante
danificados por causa da batida, em Maringá
(Foto: Reprodução/RPC TV)
Três homens foram presos na madrugada deste sábado (29), em Maringá, na região norte do Paraná, depois de assaltar uma casa e levar os moradores como reféns. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação dos assaltantes terminou depois de eles baterem o carro em um veículo da polícia. Um policial, um dos ladrões e uma vítima se feriram por causa da batida.
Ainda de acordo com a polícia, o assalto começou por volta das 2h da madrugada, no bairro Jardim Tóquio. Segundo os moradores, quatro homens entraram armados em uma residência, fizeram um empresário e a esposa de reféns e saíram com eles com o carro da família. Um dos bandidos fugiu.
A polícia foi chamada e chegou ainda quando os bandidos estavam saindo da casa. Segundo a PM, foi feito um cerco com os carros da polícia. Para tentar escapar, os assaltantes jogaram o carro contra o veículo da PM. Um dos ladrões se feriu e um policial fraturou a mão. Já o empresário teve ferimentos na cabeça e levou oito pontos.
Os três criminosos foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Maringá. O outro ladrão que fugiu já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.
UA-102978914-2