[Fechar]

Últimas notícias

MENINAS QUE CONQUISTARAM MEDALHAS NOS JOGOS ESCOLARES SÃO RECEBIDAS PELO PREFEITO LUIZ MESTIÇO

Na manhã desta quinta-feira (27) o prefeito Luiz Mestiço recebeu a visita das atletas da equipe de futebol feminino de Assaí do Colégio Conselheiro Carrão que conquistou o terceiro lugar no 61º Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola , que aconteceu na cidade de Paranaguá.
A equipe repete o resultado do ano de 2013,ficando com o terceiro lugar e atrás apenas de Curitiba e Ouro Verde do Oeste.
As atletas são integrantes da Escolinha Esportiva Renata Costa – Assaí Foot Ball Club que tem parceria com o município de Assaí com treinos de segunda a sexta-feira com os técnicos Pedro Henrique e Bruno Viana.
Renata Costa é a grande representante esportiva de Assaí, que conquistou títulos pela Seleção Brasileira de futebol feminino, que tem contribuído com formação de novos talentos.
A equipe Assaíense é composta por atletas de toda região (na sequencia da foto): Pedro Henrique , Stefani (Londrina), Kawane (Andirá),Quezia ( São Jerônimo da Serra), Prefeito Luiz Mestiço, Renata Costa, Jenifer ( Cambará), Karla (Tomazina), Danise (Santa Catarina), Tayná(Bandeirantes) e Ariane(São Sebastião da Amoreira).
UA-102978914-2