[Fechar]

Últimas notícias

Polícia prende suspeito de assaltar familiares de morto em Marialva

Rapaz foi preso em Apucarana, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (19).
Assalto foi realizado no dia 31 de outubro; câmeras registraram a ação.

Do G1 PR
Imagens mostram homens invadindo velório e roubando familiares no PR (Foto: RPC TV Maringá/Reprodução)Imagens mostram homens invadindo velório e
roubando familiares  (Foto: Reprodução RPCTV )
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (19), o terceiro suspeito de invadir um velório em Marialva, no norte do Paraná, na madrugada do dia 31 de outubro, e assaltar familiares e amigos do morto. De acordo com a polícia, o rapaz de 28 anos foi preso durante uma abordagem da polícia em Apucarana, também na região norte. O homem foi levado para a Delegacia de Marialva, para prestar depoimento.

Na madrugada do dia 31 de outubro, familiares de um homem de 83 anos, morador do distrito de Aquidaban, foram assaltados dentro da capela mortuária. Câmeras de Segurança gravaram a ação dos criminosos.

As imagens registraram quando um assaltante entrou em uma sala lateral à capela mortuária, encapuzado e armado. Ele rende duas pessoas que descansavam em sofás. Com o revólver em riste, rouba a carteira de uma das vítimas e foge. Pouco depois, o outro ladrão, também encapuzado, é visto ao fundo, deixando o local depois de assaltar pessoas que estavam dentro da sala de velório.
Ainda no dia 31 de outubro, um rapaz de 22 anos, suspeito de participar do assalto, foi preso. Ele foi reconhecido pelas vítimas na delegacia.
UA-102978914-2