PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA VAI DISPONIBILIZAR ÔNIBUS PARA EXAME DO "ENEM"
ENEM - A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Amoreira vai disponibilizar ônibus no sábado(08) e domingo(09), para transportar os candidatos que irão realizar o exame do ENEM na cidade de Cornélio Procópio. A saída serás as 10:00 hs, em frente o Prédio da Prefeitura. Os interessados deverão da o nome ainda hoje, sexta, no Departamento de Educação.
Com relação aos estudantes de Assaí, a Prefeitura vai disponibilizar ônibus, sendo que os candidatos deverão procurar o terminal do estudante, ao lado da 3ª Cia. de PM, para obter maiores informações, pelo telefone - 43-3262-5266.

