SECRETARIA DA CULTURA DE ASSAÍ IRÁ IMPLANTAR "GRUPO DE VIOLEIROS"
A secretaria de Cultura e Turismo, atendendo uma determinação do Prefeito Luiz Mestiço e como meta do Plano Nacional de Cultura está promovendo a expressão musical popular.
Esse novo projeto tem como objetivo montar um grupo de violeiros, e o primeiro encontro aconteceu na ultima terça-feira (04/11).
A secretaria convida todos os interessados para participarem desse projeto. Os interessados devem comparecer na secretaria e realizar a sua inscrição.
Os encontros acontecerão todas as terças-feiras, a partir das 19:00 horas, no espaço do Centro de Múltiplo uso da Memória.
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí


