Valdir Rossoni assume governo do Paraná dia 8
Beto Richa tira férias a partir de hoje; Flávio Arns viaja ao Uruguai em missão oficial
Curitiba - O governador reeleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), entrará em licença a partir de hoje. Os deputados estaduais aprovaram ontem um projeto de decreto legislativo autorizando que ele se ausente do País entre os dias 7 e 22 de novembro. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio Iguaçu, o tucano viajará com a família, de férias. Beto já havia se ausentado durante uma semana, pouco antes do primeiro turno das eleições. Depois, cogitou se licenciar para se dedicar integralmente à campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB), o que acabou não ocorrendo.
Como o vice-governador, Flávio Arns (PSDB), representará o Estado no Congresso Ibero-Americano de Energia, em Punta del Este, no Uruguai, quem assumirá o Executivo de 8 a 12 de novembro, de forma interina, será o presidente da Assembleia Legislativa (AL), Valdir Rossoni (PSDB). Arns deve receber, em nome da Companhia Paranaense de Energia (Copel), um prêmio de melhor distribuidora da América Latina. Os detalhes da programação, contudo, ainda não foram divulgados.
Rossoni informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que aguarda a definição da agenda do governo, mas que sabe que alguns eventos já estão pré-agendados no interior do Estado. Ontem, ele viajou a Brasília para participar da reunião da executiva nacional do PSDB, devendo retornar ao Paraná apenas hoje. A condução dos trabalhos na AL, em sessão antecipada para o período da manhã, coube ao primeiro vice-presidente, Artagão de Mattos Leão Júnior (PMDB).
Como o vice-governador, Flávio Arns (PSDB), representará o Estado no Congresso Ibero-Americano de Energia, em Punta del Este, no Uruguai, quem assumirá o Executivo de 8 a 12 de novembro, de forma interina, será o presidente da Assembleia Legislativa (AL), Valdir Rossoni (PSDB). Arns deve receber, em nome da Companhia Paranaense de Energia (Copel), um prêmio de melhor distribuidora da América Latina. Os detalhes da programação, contudo, ainda não foram divulgados.
Rossoni informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que aguarda a definição da agenda do governo, mas que sabe que alguns eventos já estão pré-agendados no interior do Estado. Ontem, ele viajou a Brasília para participar da reunião da executiva nacional do PSDB, devendo retornar ao Paraná apenas hoje. A condução dos trabalhos na AL, em sessão antecipada para o período da manhã, coube ao primeiro vice-presidente, Artagão de Mattos Leão Júnior (PMDB).
Mariana Franco Ramos
Reportagem Local-FOLHA DE LONDRINA
Reportagem Local-FOLHA DE LONDRINA


