[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

DR. MAURÍCIO CARNEIRO, ADVOGADO DE DEFESA DO PREFEITO ADIR LEITE APRESENTA VÍDEO QUE RELATOR CONFIRMA QUE VAI HAVER CASSAÇÃO DE MANDATO

Nesta terça-feira,02, pela manhã. - Na Comissão Processante, Dr. Maurício Carneiro apresentou Vídeo em que o Relator, Vereador Suplente Sidnei Navarro Júnior, dá entrevista para televisão sugerindo que os Vereadores poderiam  cassar o Prefeito Adir Leite de São Jeronimo da Serra.

Diante disso, o Dr. Maurício Carneiro, advogado de defesa do Prefeito Adir Leite, requereu que seja declarada a parcialidade e a suspensão  do Relator da Comissão Processante, uma vez que no vídeo, em entrevista o Relator, Ver Nei, como ele é conhecido em São Jeronimo da Serra, teria dito  que o Prefeito já estaria  cassado e que isso seria  unanime na Casa de Leis.
UA-102978914-2