[Fechar]

Últimas notícias

Garupa de motocicleta é ejetada e morre em colisão na PR-445

Rafael Fantin - Redação Bonde
QR:
Flip

Uma mulher ainda não identificada morreu na tarde desta sexta-feira (30) na PR-445, em Cambé, após a colisão envolvendo uma motocicleta Honda Bros, placas de Cambé, e um automóvel Citroen C3 Picasso, placas de Maringá.

A mulher estava na garupa da motocicleta que foi atingida quando cruzava a pista para entrar na estrada de terra em uma área de chácaras, que fica nos fundos do Jardim Ana Rosa. Após o choque, a vítima foi arremessada e veio a óbito no local com múltiplas fraturas. Como estava sem documentos, o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina ainda não havia a identificado até as 19h30 de hoje. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha
Marcos Zanutto/Equipe Folha


A condutora da motocicleta, Simone Rodrigues de Aquino, de 28 anos, foi encaminhada em estado gravíssimo, com risco de morte, para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ela seria submetida a uma cirurgia na noite desta sexta e depois transferida à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. 

O trânsito foi interditado na pista no sentido Sertanópolis, próximo ao retorno do km 87. (Com informações do repórter Paulo Monteiro/NossoDia; matéria atualizada às 19h30) 

UA-102978914-2