Mortes e facadas em Bandeirantes e Ibaiti
Ocorrências policiais na região
José Carlos da Cunha Freitas, 32 anos, perdeu a vida afogado na tarde do dia 31 no rio Laranjinha, próximo ao Campinhos, zona rural de Ibaiti.
Até agora, o corpo ainda não foi localizado pelo corpo de bombeiros de Santo Antônio da Platina.
Por volta das 6h45 um rapaz de 22 anos foi encaminhado para a Santa Casa de Bandeirantes,apresentando um corte profundo no lado esquerdo do pescoço, o qual durante atendimento médico não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Em contato com familiares,foi informado que o crime foi cometido durante uma "brincadeira" na Rua Miguel Rodrigues,quando comemoravam o ano novo com um amigo de 23 anos,que o agrediu com um copo de vidro.
O "colega" ainda não foi preso.
Já em Jaboti,um homem baleado na cabeça também durante as comemorações do réveillon fugiu do Pronto Socorro, mas foi encontrado pela PM em torno das 3h30m, caído no cruzamento das ruas José Cândido Filho e 1º de Maio.
O jovem,restou constatado, sofreu um ferimento grave e, assim,foi transferido a um hospital de Londrina,com risco de morte.
O atirador foi identificado,porém ainda não foi preso.
Por volta das 17h10m a PM de Ibaiti foi até a rua Orlei Barbosa Ribas e João Edmundo de Carvalho, onde foi feito contato com o solicitante, o qual relatou que estava andando pela rua próximo a sua casa, momento em que um indivíduo lhe desferiu um golpe com uma faca em suas costas e que o autor,jogou a faca no chão e fugiu.
Os policiais encontraram o acusado e o prenderam,além de apreender a faca.



