[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

A briga pela audiência. Record e SBT juntos têm quase a audiência da Globo, na hora de Babilônia. E deputado evangélico pede boicote à Natura…que responde.

Depois de estrear na segunda-feira passada com 33 pontos de audiência na Grande São Paulo e descer até os 22 pontos no sábado Babilônia, registrou ontem 23 pontos, de acordo com números prévios do Ibope. Para que o leitor possa comparar, Império, ao iniciar sua segunda semana, alcançou 28 pontos.
Ontem, a excelente  Babilônia teve um problema adicional para conquistar mais telespectadores. Se na semana passada, o Jornal Nacional marcou 29 pontos, ontem registrou 29 pontos na Grande São Paulo.
A Record, a propósito, estreou ontem sua nova novela, Dez Mandamentos, que registrou 10 pontos, o mesmo número alcançado pelo SBT.
-
Enquanto isso…
Marco Feliciano agora volta sua artilharia para a Natura, anunciante de Babilônia. O pastor começou uma campanha nas redes sociais pregando um boicote à marca, tanto por clientes quanto por revendedores.
Diz Feliciano:
- A Natura é a maior patrocinadora da novela Babilônia, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã. Conclamo aos que defendam valores morais a boicotar esta empresa.
Por Lauro Jardim (em Veja)
-
E a Natura responde:
A Natura divulgou um comunicado a respeito da situação, ressaltando que “há sete anos patrocina a principal peça de teledramaturgia brasileira, que trata de temas relevantes ao conjunto da sociedade”. A marca de cosméticos também esclarece que “não interfere no conteúdo criativo produzido, mas acolhe a pluralidade de pontos de vista e valoriza a tolerância”.

Assim como vem fazendo nas últimas novelas das 21 da Globo, a Natura patrocina a atual trama e investe em ações de merchandising exibidas nos capítulos. Na primeira semana, já foi possível notar a inserção de produtos da marca nos cenários de Babilônia.  
Fonte: Meio e Mensagem
UA-102978914-2