[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO DR. JOSÉ OLEGÁRIO ENTREGA TROFÉU DE CAMPEÃO DO FUTSAL MUNICIPAL PARA O TIME DO ESCRITÓRIO CONTÁBIL CONGONHINHAS

Prefeito Dr. José Olegário entrega o troféu para o grande campeão - Escritório Contábil Congonhinhas




O Ginásio Municipal de Esportes de Congonhinhas ficou lotado ontem à noite, quinta,26, para acompanhar a decisão do Campeonato Municipal de Futsal, em comemoração ao aniversário da cidade.

Na decisão do 3º lugar, a equipe da Marmoraria Granilar venceu o National pelo placar de 8 X 3, com gols de Antonio Marcos, Edilson, Nilton, Sidnei e três gols do atleta Rogério. Para a equipe do National fizeram os gols: Jonata, Juan e Mateus.

Na decisão do campeonato venceu a fortíssima equipe do Escritório Contábil Congonhinhas, vencendo a equipe do Boldness Joy pelo placar de 8 X 4, com gols de Eduardo, João Marcos, Marcelo Aparecido, Paulo Sérgio e quatro gols do jogador Felipe para o Escritorio Contábil Congonhinhas. Para o Boldness Joy marcaram - Emanoel, Leonardo, Olevir e Adan.

O Artilheiro da competição com 11 gols marcados foi o Jogador Marcelo Aparecido do Esc. Contábil Congonhinhas e o Goleiro menos vazado, tambem do Esc. Contábil Congonhinhas foi o atleta Paulo Henrique que sofreu durante todo o campeonato 11 gols.

ACOMPANHE TODA REPORTAGEM DA DECISÃO NO DECORRER DESTA SEXTA,27.
UA-102978914-2