[Fechar]

Últimas notícias

Carro invade casa e mata criança de 6 anos que brincava no local

Uma criança de 6 anos perdeu a vida depois que um carro desgovernado invadiu a casa onde ela morava. A tragédia aconteceu na tarde desta-sexta-feira, no Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu. A avó do menino, de 47 anos, também ficou gravemente ferida no acidente.

O motorista, José Soares Gonçalves - que chegou a fugir do local e escondeu o carro em uma casa nas proximidades - foi preso pouco tempo depois, quando tentava pegar um moto-táxi.

O condutor relatou aos policiais que perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a casa. O menino Vitor Gabriel, brincava em frente à residência na companhia de sua avó Vera Lúcia, quando ambos toram atingidos pelo veículo. Vitor foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Vera teve as pernas dilaceradas e foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Segundo informações da polícia, a princípio o acusado negou envolvimento no acidente, mas acabou confessando e levando os policiais até o local onde havia escondido o veículo batido. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da cidade.

A mãe da criança estava no trabalho quando foi avisada sobre o acidente. (Com informações da Rádio Cultura)
Redação Bonde-folha de londrina
UA-102978914-2