[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ É A CIDADE PER CAPITA QUE MAIS POSSUI OBRAS EM ANDAMENTO NO PARANÁ

Assaí é a cidade per capita, que mais possui obras em andamento do estado do Paraná. São investimentos em todas as áreas : Educação, Infraestrutura, Saúde e Habitação.
Nesta sexta-feira (19) o prefeito Luiz Mestiço visitou mais três obras que estão sendo executadas em nossa cidade que somadas totalizam mais de 2,2 milhões de reais.
São 18 moradias rurais totalizando mais de 576 mil reais. Construção de casas de 46m² com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Cada produtor terá um custo de R$1.140,00 parcelado em quatro prestações de R$ 285,00 anual.
A Construção da quadra coberta da Escola Municipal Maria José da Silva Santos que recebe investimentos de 510 mil reais, que trará mais conforto e comodidade para as atividades físicas e recreativas das crianças.
A construção da nova escola rural Pe França Wolkers e a quadra coberta no distrito do Pau d’alho do Sul, que ultrapassa 1,3 milhões de reais.Uma construção de 854m² com seis salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, pátio, bloco administrativo, cozinha, vestiários, sanitários, área para playground, espaço para a horta e ainda uma quadra coberta trazendo mais conforto para atividades físicas, abrigando os alunos do sol forte e dos dias de chuva.
face do município
UA-102978914-2