[Fechar]

Últimas notícias

Ex-prefeito de Cambará rebate reportagem sobre o certificado

O ex-prefeito de Cambará José Salim Haggi Neto (foto)telefonou na manhã desta sexta-feira,dia 26, para a reportagem para rebater a informação do atual, João Mattar, e de alguns servidores da prefeitura.
Neto, como é mais conhecido, contestou a notícia publicada pelo npdiario(veja link no final deste texto) e disse que o atual prefeito está querendo "desviar o foco dos problemas que enfrenta na Justiça".Ele pediu para reproduzir seu direito de resposta publicado no CirculandoAqui.
 “Já se passaram dois anos e, pouco foi feito até agora, e todos os problemas que ele [João Mattar] enfrenta, por não ter capacidade de resolver por si só, tenta atribuir essas dificuldades à administração anterior” comentou o peemedebista, “A grande virtude de um homem é ser verdadeiro e isto não tem acontecido” frisa.
 Neto defendeu-se, alegando que durante sua gestão o município tinha todas as certidões negativas. “O prefeito está equivocado, ele mesmo disse que o problema persistiu nos últimos seis anos, caso fosse verdade o que ele afirma, não teríamos nossas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, especialmente no caso do Instituto da Previdência Municipal que foram todas aprovadas nos últimos oito”.
 “Esta administração cresce como rabo de cavalo, sempre para baixo.Saímos da prefeitura e deixamos as documentações em dia, estão querendo me usar para desviar a atenção dos problemas que estão passando no caso do Ministério da Pesca entre outros assuntos”, frisou Neto, “peço, mais uma vez, que me esqueçam e voltem suas atenções para a administração pública que muito necessita no momento” finalizou. 

Leia aqui a reportagem que provocou a polêmica:

http://www.npdiario.com/noticia/17954/cambara-conquista-certidao-de-regularidade-previdenciaria-e-libera-todos-projetos-travados.

FONTE - NP DIARIO
UA-102978914-2