Manutenção na rede elétrica interrompe abastecimento em São Sebastião da Amoreira
Serviços na rede elétrica, programados pela Copel para a quarta-feira (24), irão interromper a produção e distribuição de água em São Sebastião da Amoreira. A suspensão de energia vai das 10h às 16h30 e afeta unidades da Sanepar. A normalização do abastecimento de água deve ocorrer durante a noite.
Imóveis que não têm caixa-d'água podem ficar sem água temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta a população para que utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.


