Mata filho a golpes de machadinha em Jaboti
Homicídio aconteceu ontem de madrugada enquanto vítima dormia em casa
Edioni Moacir de Souza, de 39 anos, foi assassinado em Jaboti na madrugada desta terça-feira,dia 16, enquanto dormia em sua casa com o filho de oito anos.O homicida foi o próprio pai,José Antônio de Souza(foto), aposentado de 75 anos.
As informações são da delegada de Tomazina, Silmara Revoredo Pereira(foto), que, no entanto, dispunha de poucos dados no começo da tarde quando atendeu a reportagem do npdiario,"a vítima está morta e o autor do crime disse que não vai falar nada, é um direito dele, por enquanto estamos conversando com conhecidos,vizinhos e parentes para tentar descobrir a motivação", afirmou.
O pai, filho e neto moravam juntos numa casa confortável, recentemente alugada na Vila do Luizão.
Eles vieram do interior de São Paulo e tinham poucos conhecidos e amigos.
O filho de Edioni acordou e gritou por socorro.Ouvido por vizinhos,a Polícia Militar foi acionada e José Antônio preso tentando fugir a pé com destino a Pinhalão.
Ainda não foi confirmado se havia histórico de brigas, consumo de bebida alcoólica ou entorpecentes, mas há indicações de que a vítima seria drogada e haveria brigas e ameaças frequentes.
O fato é que o o matador agiu de maneira extremamente violenta, usando uma machadinha(foto) para dar golpes no rapaz.O instrumento foi deixado perto do local do crime e recuperado pela polícia.
FONTE - NP DIARIO




