[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITURA ADQUIRE BIBLIOTECA DE LITERATURA INFANTIL PARA CMEI


O Centro de Educação Infantil João Pedro Guilherme recebeu nesta tarde do dia 30/06 uma Biblioteca, com 300 títulos para a Educação Infantil. Na oportunidade o Prefeito Alexandre Basso e a Primeira Dama Tânia Cristina da Silva Basso realizaram a entrega juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, enfatizando a importância da leitura.
A literatura infantil é um caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa. Reconhecer a importância da literatura infantil e incentivar a formação do hábito de leitura na idade em que todos os hábitos se formam, isto é, na infância é compromisso assumido e firmado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Centro de Educação Infantil João Pedro Guilherme, Prefeito Alexandre Basso e Primeira Dama Tânia Cristina da Silva Basso.
A leitura leva a criança aos diferentes caminhos da aprendizagem, colaborando para sua formação geral. Proporcionar isso para a criança é muito importante, e a apresentação destes materiais rendeu-nos a emoção de ver a crianças felizes com mais essa conquista para a educação.
Nós, da educação, agradecemos ao Prefeito Alexandre Basso por oportunizar sempre o melhor para nossas crianças!
“O desenvolvimento de interesses e hábitos permanentes de leitura é um processo constante, que principia no lar, aperfeiçoa-se sistematicamente na escola e continua pela vida afora.”
Bamberger
UA-102978914-2