[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Sem CNH, alcoolizado e com moto adulterada, motociclista sofre acidente na BR 369, em C. Procópio





Por volta das 17h de sábado (20), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a um motociclista que sofreu uma grave queda em uma curva no perímetro urbano da BR 369, próximo ao Jardim Panorama.
Uma equipe formada pelos socorristas Eduardo e Marcos Mendes foi enviada ao local e ao chegar, se deparou com o motociclista deambulando pela área do acidente, já sem o capacete, apresentando escoriações leves e um pequeno corte no rosto.
De acordo com o socorrista Eduardo, o rapaz, que parecia estar embriagado, queria ir embora do local a qualquer custo e tentava sem êxito ligar a moto, que estava com a parte frontal toda danificada.
Um usuário da rodovia foi a primeira pessoa a prestar socorro ao motociclista e ele afirmou ao pessoal do SIATE que o rapaz trafegava sem controle pela estrada, praticamente sem equilíbrio e ao se aproximar da curva passou reto.
Seu corpo foi arremessado da moto e acabou se chocando com uma placa de sinalização, afirmou o motorista solidário.
Para Eduardo e Marcos Mendes, ele teve é muita sorte.
Foi difícil convencê-lo a ir até a ambulância para passar por uma avaliação e neste meio tempo, quando o socorrista Marcos Mendes tratava seus ferimentos, foram acionados os agentes da Polícia Rodoviária Federal, que ao chegarem, propuseram ao afobado motociclista passar pelo teste do etilômetro, revelou o socorrista.
Conforme o relato do agente Claudinei Santos da PRF, que atendeu o chamado juntamente com o agente De Nóbrega, o rapaz concordou e no aparelho foi registrada a quantia de 0,35 mg/l de álcool em seu sangue, constatando assim a embriagues, recebendo este voz de prisão.
Além da embriagues, o motociclista também não portava CNH, muito menos a documentação da moto, a qual se encontrava com o número do chassi suprimido, que o mesmo disse que já havia sido furtada por várias pessoas, passando de mão em mão até chegar a sua, informou Claudinei.
O motociclista, que foi levado a 11ª SDP, disse estar vindo de Londrina, onde reside e se dirigia para São Sebastião da Amoreira, mas errou o caminho. Seu depoimento foi muito confuso e seus documentos eram cópias de xérox, levantando a suspeita que ele poderia estar envolvido em crimes, mas tudo seria averiguado, informou o policial federal. FONTE - www.anuncifacil.com.br
UA-102978914-2