[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Suspeito de matar rapaz em sauna de Londrina é preso em Santa Catarina

O principal suspeito de ter assassinado um rapaz de 27 anos, a tiros, dentro de uma sauna na zona norte de Londrina, foi preso no início da tarde da última quinta-feira (18). Ele foi detido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 12h30, na BR-153, região de Água Doce, no oeste catarinense. 

Leandro Ferreira da Costa conduzia um Toyota Corolla. O veículo é de propriedade de um rapaz que também teve sua prisão preventiva decretada, mas segue foragido. Ele é acusado de ter colaborado para a execução de Tiago Presêncio de Jesus, que seria cunhado do suposto autor do homicídio. 

Costa foi encaminhado à delegacia de Água Doce. Ainda não há um prazo para sua transferência a Londrina. 

A arma utilizada não foi localizada até o momento. Testemunhas que estavam no local do homicídio já prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Londrina. A polícia suspeita que a motivação do crime seja uma dívida entre os dois. 

Tanto Presêncio quanto Costa são gaúchos, mas a vítima morava em Londrina há algum tempo. 

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia) 

bonde
UA-102978914-2