[Fechar]

Últimas notícias

Criminosos assaltam banco e agência dos correios em Kaloré

Assaltos ocorreram simultaneamente na manhã desta segunda-feira (6).
Na fuga, ladrões abandonaram dois veículos às margens do Rio Ivaí.

Do G1 PR
Uma agência bancária e a agência dos correios de Kaloré, no norte do Paraná, foram assaltadas na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltos ocorreram simultaneamente por cinco criminosos que estavam divididos em dois carros. Ninguém ficou ferido.
Conforme a polícia, os assaltos ocorreram por volta das 8h30. Na agência bancária, três homens roubaram uma agência bancária após renderem a gerente e o segurança. Testemunhas informaram à polícia que o trio estava em um carro com placas de Curitiba. Ao mesmo tempo, dois homens invadiram os correios. Neste caso, a dupla estava em um veículo com placas dePonta Grossa, nos Campos Gerais.
Na fuga, os criminosos seguiram para Borrazópolis, também na região norte, e na entrada da cidade houve troca de tiros com policiais militares. Ainda segundo a polícia, os assaltantes seguiram até a margem do Rio Ivaí, onde abandonaram os dois veículos.
Os ladrões se esconderam em uma mata ao lado do rio, e até as 17h15 não foram encontrados. De acordo com a PM, mais de 30 policiais estão ajudando nas buscas pelos criminosos.
UA-102978914-2