[Fechar]

Últimas notícias

Domínio de Assaí no Tênis de Mesa na fase Macrorregional dos Jogos escolares.

A equipe assiense de Tênis de Mesa venceu praticamente em todas as modalidades na fase Macrorregional dos 62º Jogos escolares do Paraná que aconteceu em Siqueira Campos de 24 a 28 de julho.
Ao todo a equipe conquistou 5 medalhas de ouro e 3 de prata,somando 31 medalhas para Assaí na fase macrorregional, sendo 15 ouro, 10 prata e 6 bronze. Todos os atletas classificados estarão representando Assaí na fase final, que acontecerá em Apucarana (B) e Toledo (A).
Algumas modalidades rederam dobradinha assaiense, como no individual feminino e masculino A e no individual masculino B com três medalhas de ouro e três de prata: Individual Feminino A – OURO – Leina Hikaru Takamatsu do Colégio Carrão e PRATA – Marcia Yukie Ueno do Colégio Carrão. No Individual masculino A – OURO – Lucas Henrique Nomura do CEEP, PRATA – Douglas Hiroyuki Ueno do Carrão. No Individual masculino B – OURO – Gabriel Eiji Gunji do CEEP, PRATA – Jonas Hideki Arabori do Barão.
Na modalidade em duplas, Assaí também foi campeã no masculino e feminino A: Dupla masculino A – OURO – Felipe Paes e Douglas Ueno do Carrão, PRATA – Jean Hamma e Lucas Nomura do CEEP e Dupla Feminino A – OURO – Leina Hikaru Takamatsu e Márcia Yukie Ueno.
UA-102978914-2