[Fechar]

Últimas notícias

ESCOLA MORIHITO YAMAMOTO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA PARTICIPOU DA FINAL DO CONCURSO SEARA REDE MASSA FM 2015, NESTA NOITE DE QUARTA,01 EM LONDRINA













Prefeito Luizinho Fernandes, Professores, alunos e familiares, alem de autoridades de São Sebastião da Amoreira, da Escola Mohito Yamamoto, estiveram presentes na Grande Final do Concurso SEARA REDE MASSA FM 2015, com o tema "Planeta, como vai você?, na noite de ontem na cidade de Londrina.Estão todos de parabéns, por terem colocados três trabalhos na final do concurso.
                                                              A primeira colocação ficou com a cidade de Cambé, segundo foi Arapongas e em terceiro ficou com a cidade de Assaí. Nos próximos dias, ficaremos sabendo a colocação final de São Sebastião da Amoreira,

    A escola Municipal Morihito Yamamoto tem seus trabalhos classificados durante os quatro anos em que o município participa sendo,nos ultimos dois anos com classificação local nas três vagas existentes. Resultado de um trabalho conjunto de professores, alunos e equipe escolar. Objetivando crescimento intelectual na formação de cidadãos conscientes.
     Embora ainda não tenham alcançado um lugar entre os 3 melhores, estão cada ano aprimorando seus trabalhos com os alunos propiciando-lhes crescimento pessoal, cultural através de aulas dadas e da viagem ao sitio carroção e mostrando aos alunos a importância de participar, competir e aceitar os julgamentos que durante toda a vida passaremos.
UA-102978914-2