[Fechar]

Últimas notícias

Confronto com a polícia termina com policial e dois homens mortos no PR(VEJA AS IMAGENS)

Policial Soldado Abrão Kanclarovicz 
morto durante o confronto

Bandido morto em confronto


Na tarde deste sábado (08), um confronto entre bandidos e policiais militares resultou na morte do policial militar Soldado Abrão Kanclarovicz da  Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial )  e de dois marginais.

Durante a abordagem da polícia militar a uma caminhonete Hilux, placas AXV-3137, na BR-153, na cidade de Mallet, os PMs foram surpreendidos por um Honda Civic, que disparou contra os dois policiais que realizavam a operação. Um deles teve ferimentos na perna e o Soldado Abrão não resistiu e faleceu.

Bandido morto em confronto




Os bandidos seguiram pela BR 153, em direção a Irati. No trecho entre Rio Azul e Rebouças, nas proximidades da Pedreira,  a Polícia Militar encontrou os ocupantes da  Hilux, que tentaram fugir por uma estrada rural e houve um novo confronto, em que dois meliantes foram mortos. 

Um deles, identificado como  Douglas Feitosa Wenoski, que fazia parte da quadrilha que explodia caixas eletrônicos em agências bancárias de todo o Paraná.

Os bandido estavam fortemente armados, com  fuzil,  metralhadora e pistolas.

Os ocupantes do Honda Civic fugiram por estradas de terra em direção à Araucária. Equipes da polícia militar de Irati e região estão em busca dos fugitivos.

Uma das equipes da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Irati  conseguiu prender um terceiro elemento que esteve envolvido no crime.  Ele tentou fugir à pé, pelo mato nas proximidades da Pedreira de Rio Azul, onde os policiais o encontraram e o prenderam. Outro elemento encontra-se foragido e as buscas continuam.  




Policial era destaque em sua Cia
Policial Soldado Abrão Kanclarovicz 
morto durante o confronto

O Soldado Abrão Kanclarovicz, do Município de Mallet foi homenageado como o policial militar do mês pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (sediada em União da Vitória).

Não bastasse isto, também foi considerado destaque regional do mês de maio de 2015 pelo 4º Comando Regional de Polícia Militar (sediado em Ponta Grossa e que abrange aproximadamente 70 Municípios). o Soldado Abrão, voluntariamente e em seus dias de folga, proferia palestras aos alunos das escolas do Município.


Texto:  Da Redação/ Hoje Centro Sul 



Soldado Abrão Kanclarovicz




Confira algumas imagens na lente da repórter Letícia Santos/Hoje Centro Sul


















UA-102978914-2