[Fechar]

Últimas notícias

EM ASSAÍ CAMPANHA INCENTIVA A POPULAÇÃO A UTILIZAR AS FARMÁCIAS POPULARES.

A Farmácia Municipal realiza a distribuição de remédios custeada pelo Município, porem devido à falta de conhecimento da população em utilizar o Programa do Governo Federal “Farmácia Popular” em diversas Farmácias cadastradas na cidade, resulta na falta de remédios e um investimento elevado por parte da prefeitura e sobra de medicamento nas farmácias populares.
Buscando melhorar a distribuição de medicamentos à população, a Secretaria de Saúde lança a campanha “Saúde Não Tem Preço” com o objetivo de disponibilizar, gratuitamente, medicamentos indicados para o tratamento de hipertensão, diabetes, dislipidemia, asma entre outras nas farmácias e drogarias credenciadas no “Aqui Tem Farmácia Popular”.
Para a aquisição dos medicamentos disponíveis nestas unidades, basta a apresentação de documento com foto, CPF e a receita médica. A receita médica deverá ter validade de até 120 dias em casos de medicamentos ou fraldas geriátricas e 01 ano para anticoncepcionais, tanto do SUS quanto da rede particular.
UA-102978914-2