[Fechar]

Últimas notícias

EXPLOSÃO DE CARGA DE PRODUTOS QUÍMICOS DEIXA CENTENAS DE MOTORISTAS EM CONGESTIONAMENTO NA BR-376

Centenas de motoristas passaram a noite parados no congestionamento nos dois sentidos da BR-376, após a explosão de uma carga de produtos químicos, no km 652, em Tijucas do Sul. A concessionária Autopista Litoral Sul, que administra o trecho, registrou fila de 20 quilômetros durante a manhã desta sexta-feira (7).
A explosão aconteceu durante a remoção de um contêiner que tombou na pista sentido Curitiba. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wilson Martines, o caminhão transportava um produto químico que não oferecia perigo, mas o atrito do contêiner com o asfalto fez com que houvesse a explosão. Não houve feridos e equipes de limpeza estão no local para liberação da pista. Durante a noite, a PRF registrou 32 quilômetros de congestionamento na pista sentido Curitiba e de 22 quilômetros no sentido Santa Catarina.
A via ainda não foi totalmente liberada, o trânsito flui por apenas uma faixa em cada sentido da pista. A concessionária registra lentidão entre os km 620,4 ao km 652,4, trecho entre São José dos Pinhais e Tijucas do Sul. Para evitar lentidão, motoristas são orientados a seguir viagem pela BR-116.
Fonte:Paraná Portal
UA-102978914-2