[Fechar]

Últimas notícias

Flamengo visita Sport e quer vitória para se manter vivo

Rio - O Flamengo vai ao Recife hoje para enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco, às 16 horas, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro carioca vem de eliminação para o rival Vasco na Copa do Brasil e tem desfalques importantes para o jogo como o zagueiro Wallace, o atacante Paolo Guerrero e o meia Ederson. Com 26 pontos, o clube da Gávea está na 13.ª posição e precisa da vitória para se aproximar do sonho do G4.

A grande preocupação para o confronto é o "caos aéreo" que o time carioca vem vivendo nas últimas partidas. Foram oito gols em jogadas pelo alto nos últimos sete jogos. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, a questão não é de treino, mas de atitude.

No treino de sexta-feira, Alan Patrick foi confirmado como titular da equipe. A tendência é que Oswaldo de Oliveira escale o meia para a função de Ederson e Kayke para o lugar de Paolo Guerrero na frente. Na zaga, César Martins deve substituir o zagueiro Wallace.

O Sport não vence há sete jogos no Campeonato Brasileiro. Com a série ruim de resultados, o time que já chegou a liderar a competição caiu para o sétimo lugar com 31 pontos, a dois de voltar para o G4.
Agência Estado-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2