[Fechar]

Últimas notícias

Handebol de Londrina testa time contra Cambé

Pouco mais de uma semana após iniciar os treinamentos, a equipe de handebol masculino Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina já vai encarar seu primeiro teste. O time enfrenta hoje o Cambé, vice-líder do Campeonato Paranaense, em jogo-treino marcado para as 19 horas, no ginásio João de Deus, casa do adversário, com entrada gratuita.

Para o técnico Giancarlos Ramirez, será a oportunidade de tentar colocar em prática o que foi trabalhado nos primeiros dias de treinos. "Para nós, é importante este tipo de atividade, para propiciar aos atletas um clima diferente, de jogo, e também para ver se vai funcionar o que temos trabalhado nestes dias, a proposta de trabalho tático da semana", avalia o comandante.

Esse será o primeiro teste de uma série de pelo menos quatro que a comissão técnica da equipe pretende realizar até a estreia na Liga Nacional, marcada para o próximo dia 5, contra o Maringá, no ginásio Moringão, em Londrina. O jogo marcará o retorno ao principal torneio do handebol brasileiro depois de dois anos.

Para o duelo com os cambeenses, Ramirez terá todo o grupo à disposição, com exceção do armador direito Cyborg, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.
Reportagem Local-folha de londrina
UA-102978914-2