[Fechar]

Últimas notícias

PM prende rapaz que usava mãe e filho para traficar entorpecentes em Santana do Itararé

Traficante paulista estava com munições, armas e pássaros silvestres
clique para aumentarPM prende rapaz que usava mãe e filho para traficar entorpecentes em Santana do Itararé
  • PM prende rapaz que usava mãe e filho para traficar entorpecentes em Santana do Itararé
A Polícia Militar prendeu Rubens Paulino dos Santos, 53 anos, nesta sexta-feira,dia 31, em Santana do Itararé, após três meses de investigação.
Ele adquiria drogas em Matão(SP) e as revendia no município, inclusive utilizando seu próprio filho, menor de idade, para as entregas.
O traficante escondia o entorpecente no quintal da casa de sua mãe.
As informações obtidas subsidiaram a expedição de mandados de busca e apreensão para as residências e, diante da certeza de que o homem havia adquirido nova quantidade de drogas para a distribuição, os mandados foram devidamente cumpridos.
Nos fundos da casa de sua mãe havia 351 porções de cocaína em embalagens cônicas do tipo pinos, já outras 127 embalagens estavam vazias, na residência do elemento e foram apreendidas também uma arma de fogo do tipo garrucha, munições de diversos calibres e duas espingardas de pressão, além de pássaros silvestres.

No porta-malas de seu veículo foi apreendida uma espingarda calibre 32.Com apoio do efetivo dos animais do Canil do 2º BPM foram localizadas mais drogas escondidas.
O filho foi apreendido e conduzido à delegacia de polícia civil em companhia do conselho tutelar municipal.As drogas, armas e envolvidos foram apresentados para a  autoridade policial, para continuidade dos procedimentos.

fonte - NP DIARIO
UA-102978914-2