[Fechar]

Últimas notícias

Quatro pessoas são presas após roubo de 3.000 celulares em Londrina

Operação policial recuperou 2.560 aparelhos até esta segunda-feira (3).
Polícia diz que suspeitos são responsáveis por mais dois roubos de cargas.

Do G1 PR
Galpão fica a cem metros do aeroporto Governador José Richa (Foto: Alberto D'angele/RPC)Galpão fica a cem metros do aeroporto Governador
José Richa (Foto: Alberto D'angele/RPC)
Dos três mil aparelhos celulares roubados do depósito da TAM em Londrina, no norte do Paraná, no sábado (1º), 2.560 foram recuperados pela polícia até esta segunda-feira (3). Uma operação conjunta entre as polícias Militar, Civil e Rodoviária prendeu quatro pessoas, três homens e uma mulher. Dois homens foram presos em uma estrada que fica na divisa com São Paulo e o casal estava em uma chácara em Londrina.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos é apontado como autor do crime, e um homem e uma mulher são considerados receptadores da mercadoria.
De acordo com o chefe da Divisão Policial do Interior Valmir Soccio, a quadrilha tem envolvimento com outros dois roubos de cargas que ocorreram na região este ano. O primeiro ocorreu em maio quando 1.600 celulares foram roubados, e o segundo em junho quando 300 aparelhos foram furtados.
“A ação dos policiais foi rápida e por isso, o grupo foi localizado e preso. As investigações continuam para descobrir o restante dos integrantes da quadrilha”, detalha.

Segundo a Polícia Civil, os quatro suspeitos vão responder por receptação, roubo e formação de quadrilha.
Para chegar até os suspeitos, a polícia analisou imagens das câmeras de segurança do depósito da Tam e ouviu pessoas que testemunharam o fato.
UA-102978914-2