[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi, ICATU Seguros e Associações Comerciais realizaram palestras motivacionais


Série de palestras sobre diferenciais competitivos, resultados e motivação leva conhecimento a mais de 2.200 pessoas em comemoração aos 30 anos da Sicredi Paranapanema PR/SP
A primeira semana de agosto foi intensa para a Sicredi Paranapanema PR/SP, que realizou uma sequência de palestras, em parceria com as Associações Comerciais dos municípios nos quais atua. Entre os dias 3 e 6 de agosto, associados do Sicredi, empresários, funcionários do comércio, colaboradores do Sicredi e parceiros das cidades paranaenses de Santa Mariana e Jataizinho, além de Palmital e Cândido Mota, em São Paulo, participaram da apresentação “Foco em Resultado: Diferenciais competitivos na prática”, realizada pelo conferencista Marcos "Pulga".
Os participantes receberam muita informação e dicas práticas para alavancar os negócios e contornar dificuldades, por meio de casos reais e criatividade - sempre com o tradicional bom humor do palestrante.  “Faço uma palestra alegre, com o objetivo de transmitir ensinamentos por meio de histórias. É muito melhor aprender sorrindo! Falamos de equipe, time, vontade, entusiasmo, criatividade, comprometimento e amor pela vida. Cada momento deve ser valorizado ao máximo, e foi sobre isso que refletimos nestes dias”, explicou Pulga.
Os eventos fazem parte das ações comemorativas de 30 anos da Sicredi Paranapanema PR/SP. Em maio já haviam acontecido cinco palestras similares, e agora mais quatro em agosto. Juntos, os eventos reuniram mais de 2.200 pessoas. Em algumas cidades, foram arrecadados alimentos não-perecíveis e produtos de higiene para doação a entidades assistenciais locais. De acordo com o presidente da cooperativa de crédito e investimento, Claudinei Angelin, faz parte da missão do Sicredi contribuir com o desenvolvimento local, tanto no âmbito econômico como no social. “Completamos 30 anos de fundação em 2015, com uma história de crescimento sustentável e de muita dedicação em difundir o cooperativismo e consequentemente acelerar o progresso local. Acreditamos muito em nossa região, por isso sempre somaremos forças para beneficiar nossas comunidades”, enfatizou.
Sobre a Sicredi Paranapanema PR/SP
É uma das 97 cooperativas que integram o sistema Sicredi. Fundada em 1985, tem uma história marcada pela expressiva expansão, fortalecendo as comunidades e associados de toda a região do norte do Paraná e sul de São Paulo. Atualmente presente em 24 municípios, tem mais de 33 mil associados e mais de R$ 250 milhões em recursos administrados.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.356 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 97 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis no site - sicredi.com.br.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

UA-102978914-2