[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Contra o Fluminense, Palmeiras quer voltar a vencer fora de casa

Derrotado nos últimos cinco jogos como visitante, Alviverde tentará se aproveitar da péssima fase do time carioca

Márcio Mercante/Agência O Dia/Estadão Co
Torcida do Fluminense foi às Laranjeiras protestar contra má fase da equipe, que não vence há seis jogos
São Paulo - O Palmeiras quer aproveitar a crise do Fluminense, que não vence há seis jogos, para se firmar na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. A partida desta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 26.ª rodada, também é uma chance para o clube alviverde retomar as vitórias fora de casa na competição - foram cinco derrotas nas últimas partidas como visitante.

O principal trunfo é o retorno do volante Arouca, afastado da equipe nos últimos dois jogos - contra Internacional e Figueirense - por desgaste físico.

Na frente, o paraguaio Lucas Barrios está recuperado de uma lesão muscular, mas a sua escalação não está confirmada. Além disso, ele será julgado nesta quarta-feira pelo STJD por causa de uma disputa com Leandro Damião no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Pode ser suspenso por um a três jogos. No treino desta terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira preferiu Alecsandro entre os titulares.

A defesa está confirmada. O substituto de Vitor Hugo, suspenso, será Victor Ramos, que jogará ao lado de Jackson. "Eles estão em uma fase decrescente, mas não podemos deixar o time deles reagir", disse Jackson.

Outra novidade da lista de relacionados é a presença do zagueiro Leandro Almeida, de volta após cumprir suspensão.

FLUMINENSE

O mau desempenho do Fluminense, que faz a pior campanha no returno do Brasileirão, ocasionou protestos e um torcedor chegou a invadir o campo no treino desta terça-feira No desembarque de Recife na última segunda, onde jogou contra o Sport no final de semana, o capitão Fred já havia sido atingido por uma lata de cerveja atirada por torcedores que protestavam no aeroporto. Há muita pressão para que o técnico Enderson Moreira seja demitido.

"A gente dá satisfação à consciência, aos verdadeiros torcedores e aos nossos profissionais. Acredito no trabalho. Não vou fritar ninguém na imprensa. Não vou contratar treinador tendo outro no clube. Sou assim. Nem melhor nem pior do que ninguém. Enderson passa por dificuldades, ele pegou o clube em maio e tem de reconstruir. Se ele entender que não consegue, passa por ele. Se a gente entender que ele não consegue, sentaremos e falaremos", disse o vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt.

Dentro de campo, o treinador não poderá contar com Gustavo Scarpa, um dos destaques do time, que será poupado contra o Palmeiras. Ao mesmo tempo, terá Ronaldinho Gaúcho e Cícero, que estavam fora nas últimas partidas, disponíveis.


Agência Estado-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2