[Fechar]

Últimas notícias

NOVIDADES NA POLÍTICA DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

LUAN GASPAR(PMDB)

SILVIA MARIA DE GIULI E ISAK ROSA
De acordo com informações, durante o dia de ontem, segunda-feira,28, depois de algumas reuniões e convites a lideranças da cidade, para aderir a uma composição que está sendo formada em São Sebastião da Amoreira,  e avanços agora nesta manhã de terça-feira,29, foi lançado o nome de dois políticos para concorrer a Prefeito e Vice nas eleições de 2016.

Ontem, na Sessão da Câmara de Vereadores, o Presidente da Casa, o Vereador Aguinaldo dos Santos, o Polaco Borracheiro(PSC), já anunciava como certa a composição que tem como Pré Candidato a Prefeito o nome de Luan Gaspar(PMDB) e de sua Vice, Silvia Maria Giuli(PSL), Ex Vereadora e esposa do Vereador Isak Rosa(PSL).

Segundo informações, essa composição tem o apoio da mãe,  Ex Candidata a Prefeita Exlaine Gaspar(PMDB), que abriria mão da sua Pré-Candidatura, em favor do filho.

As primeiras informações dão conta, de que os Pré-Candidatos estão dispostos a se lançarem mesmo sem o apoio do atual Prefeito Luizinho(PR), ou de qualquer outro Grupo Político do município.


Vale salientar, que já se conhece alguns nomes que estão com a intenção de também saírem candidatos, como o atual Vice Prefeito Sérgio Soares(PPS), o próprio Prefeito Luizinho, que poderia sair à reeleição, o Ex Prefeito Jorge Takassumi também teria a intenção de lançar sua esposa, a enfermeira Gláucia Takassumi, além, de nomes cogitados como Sr. Guilherme da Farmácia, o Funcionário Público Federal, Celso Ricardi e o Ex Prefeito Adevilson Gouveia, que na iminência de não poder ser candidato, lançar a sua esposa, Professora Adalgisa Gouveia, que inclusive, diga-se de passagem, foi candidata na última eleição, perdendo o pleito para o atual Prefeito Luizinho. Com a possibilidade também do Grupo Político de Adevilson Gouveia lançar o nome de outro nome que faz parte do Grupo.
UA-102978914-2