[Fechar]

Últimas notícias

Batida entre dois caminhões e um carro deixa um ferido na BR-376

Acidente foi no início da noite desta sexta-feira (2) em Ponta Grossa.
Segundo a polícia, pista ficou parcialmente interditada por uma hora.

Do G1 PR, em Ponta Grossa
Cabine do caminhão ficou destruída com a colisão (Foto: Reprodução/RPC)Cabine do caminhão ficou destruída com a colisão (Foto: Reprodução/RPC)
Um homem ficou ferido durante um acidente entre dois caminhões e um automóvel na BR-376, no trecho urbano de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A batida foi por volta das 18h desta sexta-feira (2) na altura do viaduto do Núcleo Santa Teresinha.

Um caminhoneiro foi retirado das ferragens pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Segundo a PRF, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia com ferimentos graves. Já os motoristas do outro caminhão e do carro não se machucaram.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhoneiro perdeu o controle da direção e atingiu a pista contrária, batendo em outro caminhão e, em seguida, em um carro. O automóvel capotou com a força da batida.
A pista, sentido Curitiba, ficou parcialmente interditada por uma hora. De acordo com a polícia, uma fila de veículos, com cerca de quatro quilômetros, se formou. A rodovia foi totalmente liberada às 19h.
Veículo capotou após batida com caminhão em Ponta Grossa (Foto: Reprodução/RPC)Veículo capotou após batida com caminhão em Ponta Grossa (Foto: Reprodução/RPC)
UA-102978914-2