[Fechar]

Últimas notícias

(02-10-2015)Cartão Sicredi Empresarial passa a contar com Programa de Recompensa

Associados pessoa jurídica podem acumular pontos e trocar por passagens e produtos dos parceiros Multiplus, Smiles e TudoAzul
Os associados pessoa jurídica que possuem o cartão Sicredi Empresarial passam a contar com o Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi. As compras na função crédito e o pagamento da anuidade acumulam pontos e é possível trocá-los por produtos e serviços dos parceiros do Sicredi: Multiplus, Smiles e TudoAzul. O cartão Sicredi Empresarial foi lançado, em junho de 2014, para atender o segmento pessoa jurídica.

A Multiplus oferece passagens aéreas, em parceria com a TAM, companhias aéreas membros da oneword e demais companhias aéreas parceiras, para 950 destinos em 150 países e mais de 550 mil opções de prêmios com outros parceiros. O Smiles tem parceria aérea com a GOL e mais 10 companhias aéreas internacionais, que, juntas, voam para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Também permite resgate de prêmios no shopping Smiles. O TudoAzul atende mais de 100 destinos nacionais e Estados Unidos, além de ofertar resgates em pacotes de viagens para o Brasil e Estados Unidos.


Funcionamento dos programas

A participação no Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi é por adesão, conforme solicitação do associado. O acúmulo dos pontos é por CNPJ, ou seja, os pontos de todos os cartões de uma mesma empresa acumulam.

O associado pessoa jurídica, por meio de compras na modalidade crédito e pagamento da anuidade, acumula um ponto a cada US$ 1,00 gasto. Os pontos são liberados mediante o pagamento da fatura. 

Para transferir os pontos, o associado deve acumular a quantidade mínima de 10 mil pontos ou múltiplos de 10 mil. As transferências de pontos são realizadas pelo Sicredi Fone. 


Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.366 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais - acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. 
Mais informações estão disponíveis no site - sicredi.com.br.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Sobre a Smiles
A Smiles tem parceria aérea com GOL, Air France, Delta Air Lines, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa Airlines e Korean Air, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. 

Atualmente, a Smiles tem mais de 200 parceiros no varejo - com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, um número superior a 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul". 

A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul", concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA - Centre for Aviation. Saiba mais emwww.voeazul.com.br.

Sobre a Multiplus
A Multiplus é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações. 

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 400 parceiros e reúne 13,2 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

A Multiplus tem a maior oferta de resgates de passagens: são 950 destinos em 150 países, graças parceria com a TAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd, e, mais recentemente, com South African Airways e Singapore Airlines. As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Apple, Samsung, Hertz, Peugeot, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, Smart Fit, Even, Marriot, Easy Taxi, entre outros.
UA-102978914-2