[Fechar]

ƚltimas notƭcias

Frente fria deve trazer tempestades com ventos acima de 70 km/h ao PR

Temporal deve atingir as regiƵes sudoeste, oeste e noroeste nesta sexta (2).
Segundo o Simepar, somente no domingo pode voltar a fazer sol no estado.

Do G1 PR
Uma frente fria que estĆ” se aproximando do ParanĆ” nesta sexta-feira (2) deve trazer chuva e ventos fortes para a regiĆ£o noroeste do estado atĆ© a noite de sĆ”bado (3). Segundo o Instituto de Meteorologia Simepar, a previsĆ£o Ć© de formaĆ§Ć£o de tempestades severas, com ventos acima de 70 km/h ainda nesta sexta.

De acordo com o Instituto, o rĆ”pido deslocamento dessa frente fria, que vem do Rio Grande do Sul e segue para a regiĆ£o sudeste do paĆ­s, provocarĆ” as tempestades. O alerta tambĆ©m Ć© voltado para as cidades das regiƵes oeste e sudoeste, pois elas tambĆ©m devem ser atingidas. O Instituto nĆ£o descarta a possibilidade de granizo.
Nesta sexta-feira, hĆ” risco de tempestades entre Foz do IguaƧu e Francisco BeltrĆ£o, e a noite na regiĆ£o noroeste.

Enquanto a chuva nĆ£o chegar nas regiƵes norte e noroeste,  as temperaturas em ParanavaĆ­,MaringĆ” e Londrina podem ultrapassar os 33°C. No sĆ”bado, as cidades dessas regiƵes  amanhecem com chuva. JĆ” no domingo, a previsĆ£o Ć© de tempo aberto, com sol.

A chuva deve atingir os Campos Gerais, sul e leste do estado no domingo. Conforme a previsĆ£o, nessas regiƵes a frente fria nĆ£o chegarĆ” com tanta intensidade.
G1 PARANƁ
UA-102978914-2