ESTADO DE SAÚDE DE ENVOLVIDOS EM BRIGA GENERALIZADA EM CONGONHINHAS É GRAVÍSSIMO
A Polícia Militar foi chamada, neste sábado,05, por volta das 17:00 hs, para atender uma ocorrência na Estrada Rural da Água Branca, município de Congonhinhas, onde de acordo com informações, estaria acontecendo uma briga generalizada em uma festa realizada em uma Fazenda daquela região.
Após colher informações no local, foi abordado um veículo modelo VW Paratí, cujo responsável, estaria envolvido na briga e em sua posse, foi encontrado uma arma de fogo do tipo garrucha de dois canos, calibre 32. Diante disso, os PMs deram voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Em seguida, os PMs foram solicitados no Hospital Municipal, onde estaria em atendimento, três pessoas envolvidas na briga, sendo que um deles, apresenta ferimentos por disparos de arma de fogo, com ferimentos no abdomem e coxa esquerda.
Os três foram identificados e qualificados e perceberam em atendimento no Hospital.
Na sequência, outras pessoas envolvidas na briga foram encaminhadas para esclarecimentos, onde disseram que havia duas armas envolvidas na situação e que os motivos da confusão teria sido fúteis.
A Polícia Civil informou que será instaurado inquérito para apurar os fatos.
De acordo com informações preliminares, algumas pessoas envolvidas na ocorrência, seriam de São Sebastião da Amoreira, porém, não foi divulgados os nomes dos mesmos.
Sabe-se ainda, que parentes das vítimas, estariam neste momento na Santa Casa de Cornélio Procópio, já que os estado de saúde dos mesmos é gravíssimo, correndo risco de vida.
Mais informações a qualquer momento.