MATEUS, EDITOR DO REVELIA É PROCESSADO POR CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO
MATEUS NAS BARRAS DO TRIBUNAL - Dia 11 de dezembro próximo, no Forum de São Jeronimo da Serra, acontece uma audiência por CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO. Processo que o Prefeito de Santa Cecília do Pavão, Padre Zézinho, move contra o editor do site Revelia, José Carlos Mateus.
De acordo com informações, o Site REVELIA, teria postado que o Prefeito Padre Zézinho, teria dado um prejuizo enorme para a Igreja católica da cidade de Santa Cecília do Pavão.
E que o Prefeito teria transformado a Agrofest deste ano em uma Quermesse. O valor solicitado é de R$ 30 mil reais para que seja reparado os danos causados pelo autor das denúncias infundadas.
O Sr. José Carlos Mateus, na verdade, está bebendo do seu próprio veneno. Pois trata-se de uma pessoa que dificilmente fica uma semana sem visitar o Forum de Assaí, para fazer sua denúncias contra tudo e contra todos. Desta vez ele é quem estará do lado contrário, ou seja, sendo acusado de Injúrias, Calúnias e difamação, que é o seu forte.