Alvaro Dias troca PSDB pelo PV.
No Facebook, o senador Alvaro Dias confirmou sua saída do PSDB e ingresso ao PV. “Estou sim mudando de partido com a esperança de ser mais útil ao Brasil, neste momento de tragédia política em que a indignação cresce, a desesperança aumenta e a descrença prevalece”, disse na postagem. “Chego ao partido para continuar na oposição combatendo com veemência o desgoverno e a corrupção. Para defender o impeachment como exigência da maioria dos brasileiros diante de crimes praticados à sombra do Palácio do Planalto”, adianta o ex-tucano.
Alvaro Dias disse que mudou de sigla, empurrado pelas circunstâncias, mas não mudou de lado. “E mais do que isso, defender a substituição desse sistema corrupto de governança, sem o que, o Brasil não alcançará índices de desenvolvimento compatíveis com sua grandeza. O caminho da mudança é o sepultamento definitivo desse modelo corrupto e incompetente. Essa é a empreitada dos que acreditam num Brasil decente. Mudo de sigla, empurrado pelas circunstâncias, mas não mudo de lado. Podem contar comigo”, completa.
Leia a seguir o post na íntegra.
Estou sim mudando de partido com a esperança de ser mais util ao Brasil, neste momento de tragédia política em que a indignação cresce, a desesperança aumenta e a descrença prevalece. Agradeço o honroso convite do Presidente Penna e demais lideres do PV. Chego ao partido para continuar na oposição combatendo com veemência o desgoverno e a corrupção. Para defender o impeachment como exigência da maioria dos brasileiros diante de crimes praticados à sombra do Palácio do Planalto. E mais do que isso, defender a substituiçao desse sistema corrupto de governança, sem o que, o Brasil não alcançará índices de desenvolvimento compatíveis com sua grandeza. O caminho da mudança é o sepultamento definitivo desse modelo corrupto e incompetente. Essa é a empreitada dos que acreditam num Brasil decente, Mudo de sigla, empurrado pelas circunstâncias, mas não mudo de lado. Podem contar comigo
Fábio Campana, jornalista