[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Corinthians anuncia patrocínio e quer camisa mais valiosa: R$ 60 milhões

Clube apresenta site de palpites como novo parceiro – marca ficará no espaço da omoplata. Com novos acordos, expectativa é de superar números do Palmeiras

Por São Paulo
Camisa Corinthians Gustavo Herbetta (Foto: Reprodução/Twitter)Gustavo Herbetta mostra a nova camisa do Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter)
Apesar de não revelar valores individuais de patrocínios, o Corinthians promete ter a camisa mais valiosa do Brasil em 2016. No mesmo dia em que o Palmeiras anunciou a renovação de contrato com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas) no valor de R$ 58 milhões por ano, o Timão apresentou um novo patrocinador e prometeu superar os R$ 60 milhões em propriedades.
Nesta sexta-feira, o gerente de marketing Gustavo Herbetta foi o responsável por anunciar o acordo com o site Winnerplay.net, portal esportivo de palpites e bolões, válido até 2018. A marca ficará no espaço da omoplata da camisa corintiana a partir do jogo contra o XV de Piracicaba, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.
– Não posso falar valores, mas a meta do ano passado vamos cumprir fechando todos os acordos, algo em torno de R$ 60 milhões. Se os valores dos outros clubes forem estes que estão sendo divulgados, teremos então o uniforme mais valioso do Brasil – afirmou Herbetta.
O Corinthians, porém, não comenta valores individuais de negociações por causa de cláusulas de confidencialidade. O único acordo aberto é com a Caixa, no valor de R$ 30 milhões anuais. Além do portal esportivo, o clube ainda busca anunciantes para as mangas – e possivelmente outros espaços da camisa. Há também o patrocínio da Special Dog no calção.
No fim do ano passado, o clube anunciou acordo com a Klar, empresa de produtos de limpeza que anunciou contrato válido até o fim de 2017. A marca só apareceu na camisa uma vez, em jogo contra o Avaí, no Campeonato Brasileiro. Declarações de Marcelo Prado, presidente da empresa no Brasil, sobre a aquisição dos naming rights da Arena Corinthians estremeceram a relação.
– Aquele momento que fizemos ação pontual deixei claro que não tínhamos definido de que forma seria a parceria. O presidente deixou claro em relação àquelas negociações. Estamos esperando outras definições para saber como trabalharemos com a Klar – afirmou Gustavo Herbetta.
A prioridade agora é definir o patrocínio máster do ano. O clube negocia renovação com a Caixa, mas há divergência de valores. Por isso, há conversas também com outra empresa, que oferece valores maiores do que os R$ 30 milhões da instituição financeira.
FONTE - GLOBO.COM
UA-102978914-2