[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Ex-lateral, Reginaldo Araújo morre em Uraí

Ex-lateral, Reginaldo Araújo morre em Uraí

Arquivo FOLHA
Reginaldo Araújo foi campeão paranaense pelo Coritiba em 1999

O ex-lateral-direito Reginaldo Araújo, de 38 anos, morreu na tarde de ontem em Uraí (Região Metropolitana de Londrina), vítima de um enfarto. Araújo trabalhava como auxiliar técnico do PSTC Procopense, adversário de estreia do Londrina no Campeonato Paranaense, no dia 31.
De acordo com o clube, o profissional passou mal durante o treino da equipe pela manhã, no estádio municipal. Com fortes dores no peito, Araújo foi levado a Santa Casa de Uraí. "Ele foi prontamente atendido por dois médicos, que tentaram reanimá-lo por mais de 50 minutos. Infelizmente, ele não resistiu", informou o gerente de futebol do PSTC, Renato Davis.
Segundo Davis, Araújo trabalhou normalmente no sábado à tarde, quando a equipe fez um amistoso em Bauru-SP, e também no domingo, na reapresentação da equipe. "Ele estava trabalhando normalmente e nunca se queixou de nada. Foi uma situação que pegou todos de surpresa e nos abalou demais", revelou. Reginaldo Araújo começou a trabalhar no PSTC no fim do ano passado a convite do técnico Reginaldo Vital.
Reginaldo Araújo foi revelado no Coritiba, onde foi campeão paranaense em 1999. O lateral atuou ainda no São Paulo, no Flamengo e no Santos, quando foi vice-campeão da Libertadores de 2003. O lateral se aposentou em 2010 e seu último clube foi o Rio Branco de Paranaguá.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local-fola de londrina
UA-102978914-2