[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Londrina testa time em Marília

Alviceleste faz primeiro jogo-treino do ano, hoje à tarde, com novidades na defesa, meio-campo e ataque

Gina Mardones
Com Romário poupado, Raí Ramos (26) ganhará uma oportunidade no time titular do LEC

O Londrina mostra o seu time pela primeira vez no ano em um jogo-treino nesta quinta-feira em Marília. O confronto contra os paulistas será às 16h30, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, e serve como teste para a estreia no Paranaense, no dia 31, contra o PSTC.
Como tem acontecido nos treinamentos até aqui, será mais uma oportunidade para o técnico Claudio Tencati experimentar novos jogadores em busca do time ideal. Em relação ao primeiro coletivo, realizado no sábado passado, a equipe terá três alterações.
Na lateral-direita, Romário sentiu um desconforto muscular e será poupado. O garoto Raí Ramos entra no seu lugar. No meio-campo, outro prata da casa, Jean, ganhou a concorrência com Marcinho e começa jogando. No ataque, Wellisson substitui Quirino e joga ao lado de Bruno Batata. A formação inicial para o jogo treino no interior paulista terá Marcelo; Raí Ramos, Silvio, Luizão e Paulinho; Germano, Jumar, Rafael Gava e Jean; Wellisson e Bruno Batata.
Para o capitão Germano, o grupo tem aproveitado bem até aqui a preparação para o Paranaense. "Temos trabalhado forte e nos dedicado muito na parte física, técnica e tática. A tendência é evoluirmos mais a partir de agora para chegarmos bem na estreia", frisou.
Em uma temporada em que o LEC volta a jogar a Série B depois de 12 anos, a competição nacional passa a ser o grande foco de todos. Porém, o volante alerta que o time tem que estar focado e preparado para as duas primeiras competições do ano. "Temos que pensar agora e não só no segundo semestre. Temos que valorizar o Estadual e a Copa do Brasil, que é o que vai dar uma base para a sequência da temporada", apontou. "A exigência vai ser a mesma agora e isso é o que tem nos feito entrar focados e determinados em um ano tão importante para o clube".

VITOR
Em entrevista coletiva ontem, o goleiro Vitor se mostrou surpreso com a decisão do gestor Sérgio Malucelli em não renovar o seu contrato a partir do mês de maio. De acordo com o atleta, após a negociação com a Chapecoense não se concretizar, em razão da sua opção em guardar o sábado, o dirigente sinalizou com a possibilidade de renovar seu vínculo. "Inicialmente, ele queria renovar até dezembro de 2017. Quando eu voltei de férias, ele propôs renovar até dezembro de 2016, mas sem aumentar o salário. Eu aceitei as condições oferecidas", revelou. "Claro que surpreende. Mas, é uma informação que está chegando pela imprensa, já que não conversei mais com ele e então não posso falar. Se ele mudou de ideia é uma decisão dele como homem e isso eu não posso influenciar. Ele teria que explicar o porquê mudou de ideia em uma outra conversa".
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local
FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2