[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Marcelo quer manter rotina de sucesso de goleiros no Londrina

Depois de quase dois anos no clube, jogador estreia como titular no alviceleste na abertura do Paranaense, no domingo

Ricardo Chicarelli
Marcelo Rangel se prepara para iniciar a primeira temporada como titular do Tubarão

Os cinco anos da era SM Sports no Londrina foram marcados por dois goleiros que se tornaram ídolos da torcida. Agora chegou a vez de Marcelo Rangel. Após quase dois anos no clube, o jogador terá a oportunidade de começar a temporada como titular e marcar seu nome na história alviceleste como seus antecessores.
Danilo foi o primeiro e depois de três anos como titular deixou o LEC reverenciado pelo torcedor como o ‘paredão’ alviceleste. Saiu em 2013 para a Chapecoense e no seu lugar chegou Vitor, que apesar de um início irregular se transformou em uma das peças mais importantes do elenco na conquista do Estadual 2014 e nos acessos para as séries C e B.
"Dois grandes goleiros que construíram grandes ciclos no clube. Agora é começar o meu e é isso que eu quero. Mostrar a minha melhor forma nos treinos e nos jogos para ter a confiança do treinador, da diretoria e da torcida, que aos poucos vai me conhecendo melhor", frisou o goleiro de 27 anos e 1,87m.
Marcelo chegou ao Londrina após o Paranaense de 2014 e só atuou em uma partida no clube. Na Série C do ano passado, foi titular na vitória por 3 a 0 sobre o Tupi, no estádio do Café, em substituição a Vitor, que estava suspenso. "Quando eu cheguei, o Vitor vivia um grande momento e é normal aguardar a oportunidade e ter paciência. Desde a minha chegada, venho trabalhando por esta oportunidade e me sinto preparado para ajudar o Londrina a estar sempre entre os primeiros", relatou.
O novo titular do Londrina se tornou profissional em 2007 no Cianorte, quando Claudio Tencati era o treinador do time do Noroeste. Depois, jogou ainda na Chapecoense e no Operário. O goleiro ficou cinco anos na base do PSTC, adversário do alviceleste no domingo, em Arapongas. "É um clube que tem uma estrutura fantástica e grandes profissionais. Será um jogo que vai marcar por ser a minha estreia, contra um ex-clube. Espero fazer uma grande partida e ajudar o Londrina a sair com a vitória", comentou o goleiro, que vai disputar o seu oitavo Campeonato Paranaense. "É uma competição difícil, com jogos equilibrados. Apesar disso entramos com o objetivo de repetir os resultados dos últimos anos e brigar pelo título".

REFORÇO
O goleiro Tiago, do Grêmio, deve ser oficializado nos próximos dias como reforço do Londrina. O jogador viria para ocupar a vaga de Vitor, que fica no Londrina somente até o fim do Paranaense. Apesar dos dois clubes não confirmarem a negociação, a notícia foi divulgada por toda a imprensa gaúcha na tarde de ontem.
Tiago tem 22 anos, 1,90m e viria por empréstimo até o fim do ano. Em 2015, o goleiro foi titular em 16 partidas do Grêmio, sendo 12 delas no Campeonato Brasileiro. Sem conseguir manter uma regularidade de boas atuações, perdeu espaço e hoje é a quarta opção no elenco tricolor e está fora dos planos do técnico Roger.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local
FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2