Nova camisa homenageia fundação do Londrina

Apresentado por Bruno Batata, o terceiro uniforme faz homenagem à primeira camisa usada pelo LEC, em 1956
O Londrina apresentou na noite de ontem as suas camisas para 2016. A principal novidade foi o terceiro uniforme, que homenageia a primeira camisa usada pelo clube, em 1956. Dividida ao meio, nas cores branca e azul, na frente e nas costas, a camisa tem gola em V e calção e meias azuis.
A nova camisa, utilizada na apresentação pelo atacante Bruno Batata, foi a que chamou a atenção dos torcedores. "É a mais linda de todas. Vou preparar o dinheiro para comprar", garantiu o assistente social, Alisson Possas, de 34 anos e que foi um dos 40 sócio-torcedores sorteados para participar do evento. "Gostei também da do goleiro, que homenageia a cidade", frisou o funcionário público, Amarildo Pereira, de 41.
Os goleiros vão usar uniforme vermelho, as cores do município e que o LEC utilizou durante os anos de 1970-72. O uniforme número 1 continua sendo o tradicional, listrado na vertical, e a número 2, o branco. As meias agora ganharam as inscrições LEC. Germano, Silvio e Marcelo também participaram do evento. "Antes da Copa do Brasil ainda vamos lançar um quarto uniforme", revelou o gestor Sérgio Malucelli, que informou também que a camisa preta não será utilizada em 2016.
LIBERADO
O meia Leandro Oliveira teve o seu nome incluído no BID da CBF na noite de ontem e está liberado para jogar domingo contra o PSTC, na estreia do Paranaense. Em relação ao goleiro Tiago do Grêmio, Malucelli confirmou que o jogador foi oferecido, mas não vem para o Paranaense. "Resolvemos esperar mais um pouco até porque temos o Marcelo e o Vitor até o fim do Estadual". (L.F.C.)