[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Polícia busca ladrões que fugiram de Curiúva com reféns em caminhonete

Situação ocorreu na tarde de segunda-feira (18), no norte do Paraná.
Vídeo mostra momento em que ladrões e reféns estão em caçamba.

Do G1 PR
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil de Curiúva, no norte do Paraná, informam que, nesta terça-feira (19), continuam as buscas pelo grupo armado que roubou um banco na cidade na tarde de segunda-feira (18) e por um refém levado por eles. A polícia acredita que entre seis e sete homens participaram do crime. Assista ao vídeo da fuga acima.

Minutos após a fuga, todos esses reféns foram liberados, sem ferimentos, próximo à guarita de uma empresa. Entretanto, a perseguição policial continuou por uma estrada rural do município e, mais uma vez, houve confronto entre a polícia e os bandidos.
Segundo a PM, após o roubo no Centro, houve troca de tiros entre a polícia e os ladrões, quefugiram em uma caminhonete roubada, pela PR-160, levando seis reféns na caçamba. Conforme testemunhas, o homem que aparece no vídeo, em cima do capô do veículo, também é um dos reféns.
Ao tentar fugir, a caminhonete em que a quadrilha estava bateu de ré em um caminhão, que também foi atingido por seis disparos durante a troca de tiros. O caminhoneiro sofreu ferimentos leves, causados pelo vidro estilhaçado, e foi socorrido no local.
Ainda durante o confronto, dois suspeitos foram alvejados; entretanto, a dupla conseguiu escapar pela zona rural com a ajuda do restante do grupo. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Conforme a polícia, um carro com duas placas (de Imbaú e de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais) foi abandonado em frente ao banco roubado, na Avenida Antônio Cunha. Dentro do veículo, havia um celular. No interior da agência bancária, os policiais ainda acharam munição.
O banco não informou a quantia roubada; do local, além de dinheiro, também foram levadas duas armas e coletes à prova de balas. A polícia investiga o caso.
Refém desaparecido
A polícia também informou que, após o confronto com a polícia na zona rural, os assaltantes entraram em um matagal na saída de Curiúva, sentido norte, e chegaram a uma empresa de corte de madeira.
Como a quadrilha não conhecia bem a mata, levou um funcionário da madeireira como refém para que ele indicasse como sair do local. Até a manhã desta terça-feira, o empregado ainda não tinha sido localizado. As polícias também fazem buscar atrás do refém nas cidades da região.
fonte  - G1 PARANA
UA-102978914-2