[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PRISÃO POR DESACATO NA CIDADE DE NOVA AMÉRICA DA COLINA

EM PATRULHAMENTO PELA ESTRADA RURAL, CONHECIDA COMO ESTRADA DO LIVININHO, SE DEPARAMOS COM UMA MOTOCICLETA PASSANDO PELA RODOVIA PEDRO BAGGIO COM UM BARULHO EXCESSIVO, COM DOIS INDIVÍDUOS, NOTANDO QUE A MOTOCICLETA ESTAVA COM O ESCAPAMENTO COM DESCARGA LIVRE DECIDIMOS PELA ABORDAGEM. 
REALIZADO A REVISTA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, IDENTIFICADO O CONDUTOR COMO SENDO RONALDO E O PASSAGEIRO COMO SENDO JULIO (IDENTIFICADOS EM IE), QUE SE IDENTIFICOU COMO PROPRIETÁRIO DA MOTOCICLETA. 
DIANTE DOS FATOS OS MESMOS FORAM ENCAMINHADOS PARA O DPM, NO BANCO DE ATRAS DA VITURA SEM A NECESSIDADE DO USO DAS ALGEMAS, PARA LAVRATURA DO BOU E APREENSÃO DA MOTOCICLETA QUE FORA CONDUZIDA PELO POLICIAL MILITAR. 
AO CHEGAR AO DPM E REALIZAR AS CONSULTA DOS MESMOS FOI CONSTATADO QUE RONALDO ESTA CUMPRINDO UMA MEDIDA DE LIBERDADE PROVISÓRIA, AO QUAL FOI SOLICITADO PELO OFICIO N° 1162/2015-AFK A FISCALIZAÇÃO DE PRAXE POR PARTE DA POLÍCIA MILITAR. 
CABE INFORMAR TAMBÉM QUE RONALDO SE DEMOSTROU MUITO NERVOSO E ALTERADO PERANTE A SITUAÇÃO, DIZENDO A TODO O MOMENTO QUE “ESTÃO DE MARCAÇÃO COMIGO E NÃO PRECISAVA DISSO”, E PEDINDO QUE AGISSEMOS COM O “BOM SENSO”. E DIZ NÃO TER CONHECIMENTO DE TAL MEDIDA. 
MOMENTO EM QUE ESTAVAMOS ENCERRANDO A OCORRENCIA E OS PROCEDIMENTOS, O PAI DE RONALDO ADENTROU AO DESTACAMENTO VISIVELMENTE ALTERADO, GRITANDO E OFENDENDO A EQUIPE, FOI SOLICITADO AO MESMO QUE SE RETIRASSE DO DPM, MAS O MESMO NÃO ACATOU, DIZENDO QUE “PODEM ATIRAR EM MIM, QUE EU NÃO VOU SAIR”, E SE NEGANDO A SE IDENTIFICAR PARA A EQUIPE, SÓ SE RETIRANDO COM A CHEGADA DE SUA FILHA ANA, QUE O RETIROU DO LOCAL, A MESMA LOGO DEPOIS VOLTOU A PORTA DO DPM E FALOU EM TOM DE AMEAÇA COM A EQUIPE DIZENDO QUE “VOCÊS VÃO VER”. 
RONALDO APÓS A SAIDA DE SEU PAI SE ALTEROU NOVAMENTE DESACATANDO A EQUIPE E GRITANDO DENTRO DO DESTACAMENTO, INCLUSIVE MOSTRANDO O DEDO EM GESTO OBSCENO. 
DIANTE DOS FATOS FOI REGISTRADO E BOLETIM DE OCORRÊNCIA. 
TODOS OS ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA SE NEGARAM A ASSINAR O BOU, E RONALDO AINDA DIZENDO QUE “NÃO VOU ASSINAR PORRA NENHUMA, SÓ ASSINO NA CADEIA”. 
CABE SALIENTAR AINDA QUE PARA GARANTIR A SEGURANÇA DA EQUIPE E DOS ENVOLVIDOS, FOI FECHADA A PORTA DO DPM FICANDO VÁRIOS FAMILIARES DE RONALDO E JULIO PARA O LADO DE FORA, E APESAR DE TODAS CIRCUNSTANCIAS EM NENHUM MOMENTO FOI NECESSARIO O USO DA FORÇA.
UA-102978914-2