[Fechar]

Últimas notícias

10º DIA DE CAMPO VILELA 2016 - "OS MELHORES NEGÓCIOS"





























A Vilela está promovendo nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro o 10ª Dia de Campo na filial de São Sebastião da Amoreira. Nesta terça-feira,  pequenos, médios e grandes produtores tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, já que alí encontra-se  as principais variedades de soja e híbridos novos de milho, tecnologias de agricultura de precisão, novos defensivos que além da comprovada eficiência possuem baixa toxidade e novos tratamentos de sementes que proporciona grande proteção para doenças e pragas.

Este evento se supera a cada ano, e este ano acontece a sua 10º edição e a participação do agricultor é extremamente importante, porque ele verá diretamente no campo as qualidades dos produtos.

As novas tecnologias demonstradas vêm proporcionando a cada ano um aumento na produtividade. No ano de 2015 tivemos a participação de 2 mil agricultores no evento e esperamos que este número se supere a cada ano.

São dezessete estações dos parceiros da Vilela que estão levando o que tem de melhor para o produtor.

Tem ainda um stand que será mostrado as vantagens da Agricultura de Precisão, onde os resultados na produtividade são evidentes que nos mostra o caminho para o aumento da lucratividade.


10º Dia de Campo Vilela

Nesta terça-feira,02, tivemos a participação dos  técnicos e Engenheiros Agrônomos, na parte da tarde e pela manhã, dos Agricultores da região de Bandeirantes, Andirá, Santa Amélia e Itambaracá.

A partir desta quarta-feira,  03 e quinta 04 de Fevereiro
A partir das 8 horas da manhã
Local: São Sebastião da Amoreira: PR 218 com PR 090
Mais informações: (43)3265-1683

Mariana Lazaro

Assessoria de Comunicação Vilela
UA-102978914-2