[Fechar]

Últimas notícias

(10-02-2016)AMOREIRENSE ESCALADO PARA APITAR DECISÃO DE CAMPEONATO DE CORNÉLIO PROCÓPIO


Depois de ter a sua carreira reconhecida em todo Norte do Paraná, o Árbitro Amoreirense Jairo Silveira, neste início de ano, já apitou a decisão do Campeonato de Santo Antonio do Paraíso e já está escalado para apitar a Grande Final da 38ª COPA OSWALDO BERNARDES de futebol de campo da cidade de Cornélio Procópio.

O ano de 2015, foi marcado pelo seu grande desempenho, apitando todos os Campeonatos Municipais Regionais, além de atuar em competições oficiais do estado do Paraná, como Jogos Escolares, Jogos da Juventude e Jogos Abertos.

Para coroar de exito suas atuações, Jairo Silveira, foi escalado para apitar a Final da tradicional COPA AMUNOP, competição essa, que havia anos sem acontecer e em sua volta, só com um grande trabalho na arbitragem, fez o evento se tornar grande novamente.

Portanto, no próximo dia 15 de Fevereiro, aniversário de Cornélio Procópio, acontece a Final da Competição mais tradicional da cidade, entre o time do Jardim Progresso, campeão 2015, da COPA AMUNOP e a grande equipe de Santa Mariana, a Portuguesinha, que tem grandes atletas Ex Profissionais, como Roberto Cavalo, entre outros, com a arbitragem de JAIRO SILVEIRA.
UA-102978914-2